logo

Reserva do Cabaçal

Ex-servidor de Reserva do Cabaçal é preso com moto furtada de Ciretran


Um ex-servidor do município de Reserva do Cabaçal foi preso nesta semana por receptação de produto roubado, conforme informações da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga.

Trata-se de Vonisson Gomes, que foi flagrado e preso conduzindo uma motocicleta que havia sido furtada, em 2013 do Ciretran da cidade de Campo Novo do Parecis. De acordo com as informações da polícia foi lavrado o flagrante e arbitrada fiança. O ex-servidor foi solto diante do pagamento.


Também foi presa acusada de receptação e associação criminosa a senhora Lene Cássia Costa Furtado que conforme acusação comandava uma quadrilha que praticava roubos na região.  

Foto: Colaborador 

 


JUDICIÁRIO

Superior Tribunal de Justiça barra recurso de policiais acusados de tortura

Os agentes tentavam reverter decisões da primeira instância que rejeitaram pedidos para realização de novas perícias e para reconhecimento de supostas irregularidades.


ABUSO SEXUAL

Homem é preso após abusar de mulher desacordada e filmar o crime

A vítima acordou durante o ato, percebeu a situação e imediatamente repreendeu o suspeito, expulsando-o da residência. Em seguida, acionou o marido.


INVESTIGAÇÃO

Justiça pede investigação contra policiais penais dos presídios de Araputanga e Mirassol D’Oeste

Desembargador determinou que a Sejus-MT identifique policiais apontados como autores das torturas também nos presídios de Cáceres e Pontes e Lacerda.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.